Suspeito de homicídio confessa crime e é preso em Feira de Santana - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

quarta-feira, agosto 22, 2018

Suspeito de homicídio confessa crime e é preso em Feira de Santana

Um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido na madrugada de sábado (18), no bairro Papagaio, em Feira de Santana, município localizado a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Em relato à polícia, o sobrevivente afirmou que fingiu estar morto para enganar o suspeito. 

De acordo com informações da polícia, os homens foram vítimas do mesmo suspeito, um jovem de 20 anos, que foi detido horas após o crime. Ainda conforme a polícia, o jovem, de nome não divulgado, foi detido durante ronda da polícia no bairro Queimadinha. Ele confessou o crime e levou os agentes até o local do homicídio, onde uma das vítimas foi encontrada com vida.

O Departamento de Perícia Técnica foi acionado e esteve no local para fazer a remoção do corpo de uma das vítimas. A segunda vítima foi socorrida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Feira de Santana.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad