Homem de 52 anos é morto a tiros no bairro Novo Horizonte e corpo é encontrado no Asa Branca em Feira - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, agosto 28, 2018

Homem de 52 anos é morto a tiros no bairro Novo Horizonte e corpo é encontrado no Asa Branca em Feira

Um homem foi encontrado morto, na noite desta sexta-feira (24), na Rua Excede, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Ademário Smera Barbosa, de 52 anos, morador do mesmo local onde aconteceu o crime.

Policiais militares foram acionados através do Cicom por populares e se deslocaram até o local. Segundo a polícia, Ademário foi vítima de tiros. A motivação e a autoria do assassinato são desconhecidas. Buscas foram feitas na região do homicídio para tentar identificar um suspeito, mas até por volta das 22h30 ninguém foi preso.

O levantamento cadavérico da vítima foi realizado pelo delegado Deivid Lopes, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo foi levado.

Corpo é encontrado em matagal do bairro Asa Branca 

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no final da manhã deste sábado (25) em um matagal da Rua Palmeiras, no bairro Asa Branca, em Feira de Santana.

A vítima, que apresentava marcas de tiros, foi achada por populares e estava trajando calça lilás e blusa preta. O delegado Deivid Lopes efetuou o levantamento cadavérico junto com peritos do Departameto de Polícia Técnica do município.

Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Fonte: Acorda Cidade
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad