Homem de 42 anos é suspeito de matar o pai a facadas no apartamento da família - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, agosto 07, 2018

Homem de 42 anos é suspeito de matar o pai a facadas no apartamento da família

Um homem de 42 anos é o principal suspeito de ter assassinado o pai a facadas neste sábado (4) em um bairro nobre de São Paulo. O corpo da vítima, identificado como o empresário Oswaldo Carmona, 78, foi encontrado no prédio da família onde o filho havia passado.

O corpo de Oswaldo foi encontrado pela viúva na noite de sábado. Chegando ao local, a Polícia Militar encontrou perfurações pelo corpo da vítima e uma faca perto do local. Não foram encontrados indícios de arrombamento no apartamento.

A viúva foi informada da situação pelo porteiro do imóvel, que desconfiou ao ver o homem saindo do prédio com o carro do pai.

O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela delegacia de polícia responsável pela área onde o crime ocorreu.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad