Homem apontado como chefe do tráfico em Porto Seguro é preso com drogas e dinheiro - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, agosto 06, 2018

Homem apontado como chefe do tráfico em Porto Seguro é preso com drogas e dinheiro

Um homem apontado como chefe do tráfico de drogas no bairro do Campinho, em Porto Seguro, foi preso na manhã desta sexta-feira (3/8) numa operação conjunto envolvendo policiais da CIPE/Mata Atlântica e do 8º Batalhão de Polícia Militar.

Marcelo Landinho de Jesus, o “Charmoso”, foi preso dentro da sua residência após denúncia anônima que o local era utilizado como ponto de compra e venda de drogas.

Durante a diligência, os agentes confirmaram a intensa movimentação, avistando um homem em atitude suspeita. Na abordagem, foi apreendido 46 buchas de maconha, 19 papelotes de cocaína, 60 pedras de crack, dois rádios transmissores, um celular e R$ 567,00 em espécie.

Marcelo foi preso em flagrante e, juntamente com todo material apreendido, foram apresentados na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad