Gestão de Fabrício Faro à frente da Secretaria Municipal de Educação de Alagoinhas tem apresentado números positivos - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, agosto 28, 2018

Gestão de Fabrício Faro à frente da Secretaria Municipal de Educação de Alagoinhas tem apresentado números positivos

O secretário Municipal de Educação de Alagoinhas (BA), Fabrício Faro, está sendo avaliado como um dos melhores secretários de Educação de Alagoinhas. Desde quando assumiu à pasta, Fabrício Faro tem apresentado números positivos. Cinco (05) unidades escolares foram recuperadas totalmente e já são 75 escolas recebendo pequenas e médias intervenções. Gestão Democrática, Competência dos Projetos Elaborados na Educação, Infraestrutura, Transparência Pública e Comprometimento com a População, fazem parte do trabalho da equipe da Secretaria de Educação de Alagoinhas. Para que o município tivesse uma reorganização de suas ações em favor de uma educação de qualidade, foram traçados três eixos na administração educacional.

1-Democratização da Educação

2-Qualidade da Educação

3-Compromisso na Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Para Fabrício Faro 'todo avanço que está acontecendo no município de Alagoinhas, e principalmente no setor educacional não é um mérito somente meu, mas de toda equipe da administração, da secretaria, dos gestores, professores, profissionais e comunidade escolar que atuam na cidade e principalmente na rede municipal de ensino. É graças a este comprometimento de todos que chegamos a este reconhecimento. Estou muito feliz com essa avaliação positiva de pais de alunos. Só tenho agradecer a minha equipe e o apoio do prefeito Joaquim Neto", concluiu. 

Fonte: Luciano Reis Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad