Funcionária de centro universitário morre após batida em Guanambi - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, agosto 18, 2018

Funcionária de centro universitário morre após batida em Guanambi

Uma mulher morreu após a motocicleta que ela dirigia bater contra um carro, enquanto ela trafegava pelo bairro BNH, na cidade de Guanambi, sudoeste da Bahia, no início da tarde de terça-feira (14). Segundo informações da Polícia Civil, Alba Rejane Souza Santos, de 39 anos, que é funcionário do Centro Universitário de Guanambi (UniFG), estava sozinha na motocicleta.

A instituição lamentou o acidente e as aulas foram suspensas nesta quarta (15). A vítima trabalhava na gerência de crédito do centro desde junho de 2010 e faria 40 anos em 29 de agosto. De acordo com a UniFG, Alba deixa dois filhos. O sepultamento ac

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad