sexta-feira, agosto 17, 2018

Filhote de baleia jubarte é encontrado morto em praia de Uruçuca

 sexta-feira, agosto 17, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um filhote de baleia jubarte foi encontrado na praia de Serra Grande, no município de Uruçuca, no sul da Bahia, na manhã desta quarta-feira (15). De acordo com informações do projeto A-Mar, uma ONG que trabalha na conservação dos ecossistemas costeiros e marinhos, este é o sétimo caso registrdo na região sul do estado desde a abertura da temporada de observação das baleias.

Ainda segundo informações da ONG, o animal é um macho, com média de 5 metros de comprimento, e estava em processo de decomposição quando foi encontrado. De acordo com informações do veterinário do projeto, Wellington Laudando, o animal é um filhote que deve ter se perdido da mãe, já que o período de amamentação deve durar 2anos em média, tempo que o animal leva para se adaptar. De acordo com o G1, a prefeitura do município foi acionada para retirar carcaça do filhote do local.

Fonte: Bahia Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top