Feira de Santana: Vítima de atropelamento na Avenida Nóide Cerqueira morre no HGCA - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

quinta-feira, agosto 23, 2018

Feira de Santana: Vítima de atropelamento na Avenida Nóide Cerqueira morre no HGCA

Vítima de atropelamento, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) Marcos Paulo de Jesus Santos, 21 anos, que morava na Rua E, no bairro Aviário, em Feira de Santana.

Ele foi atropelado no dia 12 de agosto, na Avenida Nóide Cerqueira, na entrada da localidade de Tanquinho, em Feira de Santana. Socorrido para o hospital, ele ficou internado e teve morte cerebral confirmada no último sábado (18), às 09h09 da manhã.

Os aparelhos foram desligados por volta das 12h17 de domingo (19), e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em seguida, para ser necropsiado. A família não autorizou a doação dos órgãos.  Não temos informações sobre as circunstâncias do atropelamento.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad