Feira de Santana: Homem é preso em flagrante com 14 tabletes de maconha em residência - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

quarta-feira, agosto 29, 2018

Feira de Santana: Homem é preso em flagrante com 14 tabletes de maconha em residência

Um homem foi preso nesta quarta-feira (29) após ser flagrando com 14 tabletes de maconha no interior da residência no bairro Conceição II. Segundo a delegada Klaudine Passos, a equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana recebeu a informação de que na Rua lobo, bairro Conceição II, estaria havendo tráfico de drogas.

Diante da informação, a polícia montou campanas, em dias e horários diferentes, e por volta das 12h desta quarta, os investigadores flagraram o momento em que uma adolescente de 16 anos, chegou na residência do acusado em um motoboy, e , ao sair, portando uma mochila com um tablete de maconha, foi abordada confirmando que teria ido ao local buscar um tablete de maconha, a mando de um traficante do mesmo bairro. A droga, que estava na posse da adolescente, foi apreendida.

“A equipe entrou na residência e prendeu em flagrante Paulo Roberto Souza da Cruz Junior, que estava com 14 tabletes de maconha. Há cerca de um mês estávamos investigando esse caso. O suspeito faz parte de uma associação do tráfico de drogas, que já está identificada pela DTE e vamos proceder o indiciamento de todos dessa associação. Já a menor é viciada em maconha e a gente percebe que ela está trabalhando para o tráfico. Ela negou inicialmente, mas depois confirmou alegando que teria sido a primeira vez que trabalhava para essa quadrilha”, informou a delegada Klaudine Passos.

Ao Acorda Cidade, Paulo Roberto Souza da Cruz Junior afirmou que começou a usar maconha aos 10 anos de idade, através de influência de amigos na escola. Sobre a droga encontrada na casa dele, afirmou que chegou através de um homem que não conhece. “Eu ia ganhar o dinheiro na hora. Um carro chegou lá e deixou a droga. Eu só ia guardar mesmo”, disse.

Ele foi indiciado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad