quinta-feira, agosto 23, 2018

Feira de Santana: Carroceiro é assassinado a tiros na Marechal Deodoro e homem morre após trocar tiros com a polícia

 quinta-feira, agosto 23, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O carroceiro Marcos Pereira Souza, de 20 anos, foi assassinado por volta das 7h desta quarta-feira (22), na Rua Marechal Deodoro, em frente a um supermercado, no centro comercial de Feira de Santana.

A vítima conduzia uma motocicleta Honda CG vermelha de placa PJS-5329 quando foi baleada e morreu no local.

O primo da vítima, de prenome Luciano, disse que estava dormindo quando foi avisado do crime. Luciano informou que Marcos saiu de moto para levar a cunhada para a Marechal e estava retornando para levar a esposa também.

Ele não soube informar se o jovem tinha alguma rixa ou se estava sendo ameaçado. Até o momento a autoria e motivo do crime são desconhecidos. Marcos Pereira morava no conjunto Jussara.

Homem morre após trocar tiros com a polícia

Um homem morreu após trocar tiros com a polícia na madrugada deste sábado (18), no bairro Queimadinha em Feira de Santana. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu. Uma guarnição da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (67ª CIPM) chegou até o homem, depois de uma apreensão de drogas no Conjunto Feira VII.

No fundos do Colégio CAIC, no Conjunto Feira VII, a polícia encontrou Thazio Bastos de Souza, de 28 anos, que estava com cerca de 4kg de cocaína. No momento da abordagem, ele recebeu mensagens no celular de fotos de duas pessoas que, segundo o conteúdo da mensagem dizia, as pessoas estavam sendo levadas para serem mortas. Interpelado sobre o local de origem das pessoas que mandavam a mensagem, Thazio informou que eram do bairro Queimadinha. A guarnição esteve na Queimadinha e foi recebida a tiros.

Durante a troca de tiros na Queimadinha um homem morreu. Ele ainda não foi identificado. Foram apreendidos na ação: 4 kg de cocaína; 2 kg de maconha, 3 balanças de precisão e 1 revólver calibre 32 com várias munições deflagradas.

Com informações e foto do Acorda Cidade


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top