Ex-presidiários são presos em flagrante com drogas e armas em Feira de Santana - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

terça-feira, agosto 07, 2018

Ex-presidiários são presos em flagrante com drogas e armas em Feira de Santana

Lais Santos de Jesus, 23 anos, e Amilton dos Santos Matos, 38 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira (6/8), em Feira de Santana, a aproximadamente 118 quilômetros de Salvador. Segundo informações do repórter Messias Teles, da TV Aratu, eles foram capturados durante uma operação desenvolvida pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

Ao repórter, o delegado André Ribeiro, responsável pelo caso, disse que os dois são ex-presidiários e foram encontrados no interior de uma residência no bairro de Queimadinha. Com eles foram encontrados seis tabletes de maconha, várias trouxas grandes de maconha, uma balança de precisão e duas pistolas calibre 380, além de uma porção de cocaína.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad