Enquanto mãe busca roupa para lavar, bebê de um ano morre afogado em balde no quintal de casa - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, agosto 28, 2018

Enquanto mãe busca roupa para lavar, bebê de um ano morre afogado em balde no quintal de casa

Na manhã deste sábado, um bebê de apenas um ano de idade morreu afogado após cair dentro de um balde, que estava no fundo de casa. João Gabriel de Souza Conceição, apelidado de Biel, morava na Rua Horta, em Ilhéus, sul da Bahia.

De acordo com publicação do G1, a polícia afirmou que a mãe da vítima tinha acabado de dar banho nele e no irmão no banheiro que fica no quintal da casa. Ela deixou as crianças sozinhas para poder buscar roupas dentro de casa para poder lavar. Ao retornar, a criança já estava dentro do balde se afogando.

Ainda segundo a polícia, a mãe contou que levou imediatamente o filho às pressas para o hospital municipal, mas a criança já chegou morta à unidade. O corpo de Biel foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade no final da tarde.

A criança será enterrada na manhã deste domingo (26), no Cemitério do Basílio. A Polícia Civil investiga o caso, mas considera o fato como acidente, descartando a possibilidade de crime.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad