Enfrentando dificuldades financeiras, prefeitura de Inhambupe poderá parcelar salários de dezembro e 13º de professores municipais - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, agosto 28, 2018

Enfrentando dificuldades financeiras, prefeitura de Inhambupe poderá parcelar salários de dezembro e 13º de professores municipais

Sem conseguir a aprovação do projeto de lei que promoveria cortes nos salários dos professores municipais, a prefeitura de Inhambupe não sabe da onde tirará recursos para pagar os salários de dezembro e o 13º salário da categoria.

Informações obtidas pelo site News Infoco, dão conta que o parcelamento dos salários de dezembro e o 13º salário dos professores municipais é quase certo, reeditando o que aconteceu no primeiro ano de gestão Nena.

Na ocasião, o prefeito decidiu parcelar os salários do mês de dezembro de 2017 em 4 vezes diante, segundo ele, da impossibilidade orçamentária de efetuar o pagamento da categoria como previsto em lei. A época a medida causou revolta dos profissionais da educação.

Com problemas na arrecadação municipal e sem recursos ainda disponíveis, hoje a prefeitura de Inhambupe não teria como arcar com o pagamento integral desses salários e por isso reuniões entre o sindicato dos professores e administração municipal tem sido agendadas para resolver o impasse.

Fonte: News in foco
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad