Dois suspeitos são presos portando rifle, pistolas e 500 munições em Barreiras - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, agosto 27, 2018

Dois suspeitos são presos portando rifle, pistolas e 500 munições em Barreiras

Dois suspeitos identificados como Ramon Vargas Lírio, 30 anos e Cassiano Augusto Cerrado, 29 foram presos portando rifle, pistolas e quase 500 munições, na cidade de Barreiras, a 860 quilômetros de Salvador. Eles foram encontrados por meio de denúncia anônima.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), um morador informou sobre a presença de dois homens armados, na tarde de sábado (25/8), no povoado de Rio de Pedras, zona rural de Barreiras. Chegando ao local indicado, Ramon e Cassiano tentaram jogar as armas em um matagal, mas foram presos em flagrante.

Com a dupla foram apreendidos duas pistolas calibres 22 e 380, além de carregadores e munições. Em dois veículos, pertencentes aos suspeitos, foram encontrados também um rifle e 483 munições. Ramon e Cassiano foram apresentados na 11ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin/Barreiras).

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad