Dois suspeitos morrem em confronto com a polícia após praticar assaltos em Amélia Rodrigues - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

sexta-feira, agosto 10, 2018

Dois suspeitos morrem em confronto com a polícia após praticar assaltos em Amélia Rodrigues

Dois homens suspeitos de terem roubado um caminhão baú e manter como refém duas pessoas na cidade de Amélia Rodrigues, entre elas um empresário da cidade, morreram na tarde desta quinta-feira (9/8) após entrarem em confronto com a polícia.

Os suspeitos chegaram a serem socorridos e encaminhados ao Hospital ACM, mas não resistiram e morreram. Na ação, o caminhão baú foi recuperado e duas armas foram apreendidas. Nenhum policial militar foi ferido.

O confronto ocorreu por volta das 14h na BR-324, trecho do distrito do Bessa, em Conceição do Jacuípe. Os criminosos ainda não foram identificados.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad