terça-feira, agosto 07, 2018

Dois jovens são assassinados a tiros no bairro Cidade Nova em Feira

 terça-feira, agosto 07, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Dois jovens foram assassinados a tiros, no bairro Cidade Nova, na madrugada desta segunda-feira (6/8), em Feira de Santana. As vítimas são Willian Gomes da Silva, 22 anos, e Murilo Henrique Silva Santos, de 19.

Segundo a polícia, os dois foram baleados por dois homens que estavam a pé. Willian foi baleado no tórax, costas e mão direita, na Rua dos Bandeirantes, e Murilo foi alvejado na barriga, costas, tórax e cabeça, na Rua Barra Avenida. O duplo homicídio ocorreu próximo a uma casa de eventos na Avenida Fraga Maia, onde ocorria um show. A polícia ainda não sabe se os dois estavam na festa.

Este é o 16º duplo homicídio ocorrido neste ano em Feira de Santana. Neste mês, a polícia já registrou três homicídios e no ano 246. Em relação a este fim de semana sem registro de assassinatos, o mesmo ocorreu nos dias 21 e 20 de abril, durante a Micareta.

Fonte: Aratu Online


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top