Dois homens são assassinados e outro sofre tentativa em Catu - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, agosto 07, 2018

Dois homens são assassinados e outro sofre tentativa em Catu

Uma pessoa foi morta e duas ficaram feridas após um atentado de arma de fogo, na noite de sábado (4/8), no Condomínio Antônio Carlos Costa, no bairro do Bom Viver, em Catu (BA). Segundo informações passadas pela Polícia Militar (PM), dois homens que estavam em uma moto dispararam contra as vítimas identificadas como Uiles dos Santos Moraes, de 19 anos, Marcos Barbosa Santos, 21 e uma terceira não identificada.

A polícia informou ainda que Uiles morreu no local, e que Marcos e a terceira vítima sem identificação, foram socorridos para o Hospital Municipal de Catu (HMC). A motivação do atentado não foi confirmada. 

Planalto 1

Um garoto de 15 anos morreu, após ser baleado por volta das 17h40 da última quinta-feira (2/8), na Rua Santa Luzia, no bairro do Planalto 1, no município de Catu (BA). Segundo a Polícia Militar (PM), o menor estava próximo a um mercadinho, quando dois homens em uma motocicleta de cor preta atiraram. 

Durante a ação em via pública, o garoto foi atingido com um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Catu (HMC), foi transferido para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), em Alagoinhas, mas não resistiu e acabou falecendo. O adolescente residia na Rua Agostinho Conceição, no bairro onde ocorreu o crime. 

Fonte: Luciano Reis Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad