Detento é linchado até a morte dentro de presídio de Vitória da Conquista - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

quinta-feira, agosto 23, 2018

Detento é linchado até a morte dentro de presídio de Vitória da Conquista

Na tarde desta última quarta-feira (22), o presídio de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, foi cenário de uma confusão entre alguns presidiários. Na ocasião, um detento foi linchado e morreu. Erasmo Cardoso Santos respondia pena por roubo.

De acordo com publicação do G1, a polícia ainda não tem informações de como as agressões iniciaram e qual seria a motivação. Erasmo, que foi espancado e pisoteado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a confusão, a Polícia Militar foi acionada para evitar uma possível rebelião dos presidiários, mas ao chegarem, a vítima já estava bastante ferida. Três detentos foram identificados por imagens das câmaras como participantes da agressão. Eles foram encaminhados à delegacia e podem ser indiciados por homicídio.

O corpo de Erasmo foi levado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda não há informações sobre sepultamento.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad