quarta-feira, agosto 08, 2018

Conquista: Jovem dá à luz sozinha e deixa bebê em guarda-roupa da casa da bisavó

 quarta-feira, agosto 08, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma recém-nascida foi abandonada dentro de um guarda-roupa logo após a mãe, de 22 anos, ter dado à luz em Vitória da Conquista, no sudoeste. O parto teria sido feito pela própria jovem. Segundo a Polícia Militar, via G1, o fato ocorreu no bairro de Nova Cidade, na noite desta segunda-feira (6). A criança estava na casa da bisavó da jovem que ouviu o choro da criança abafado pelo guarda-roupa e acionou a PM.

Os militares estiveram na residência junto com o Samu e o Conselho Tutelar, e o bebê foi levado para o Hospital Municipal Esaú Matos. A mãe da recém-nascida foi localizada pela polícia na casa de um vizinho. Nervosa, ela chegou a negar ser mãe da criança. Já no hospital, confirmou a maternidade do bebê. A jovem e a filha seguem internadas nesta terça-feira (7) e o quadro de saúde delas é estável. Não há previsão de alta. Em nota, o Hospital Municipal Esaú Matos disse que o bebê é prematuro, tendo sido gerado após 34 semanas de gestação. 

Fonte: Bahia Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top