Comerciante é preso em Alagoinhas acusado de estupro - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

terça-feira, agosto 14, 2018

Comerciante é preso em Alagoinhas acusado de estupro

Compareceu a unidade policial a guarnição da polícia militar, apresentando a pessoa de nome A.C.G.S , após serem informados pelo CICOM acerca de uma agressão física e um suposto estupro contra a mesma; que deslocaram até o final de linha da Rua Camaçari – Barreiro onde encontraram a vítima bastante machucada, bem como também estavam no local marido filho e conhecidos, que tomaram conhecimento que o agressor não estava mais presente no local informado e que estaria apresentando escoriações pelo corpo e segundo o marido da vítima populares chegaram e tentaram linchar o mesmo, que fugiu do local, que provavelmente teria se dirigido ao hospital HRDB.

Foram ouvidos os policiais militares que receberam a queixa, a vítima , seu companheiro J.L.S e seu filho F.B.S. Em seguida a delegada de polícia e sua equipe levaram a vítima ao hospital Dantas Bião para atendimento, e depois do atendimento foram até a residência da mesma, aonde constataram na residência que havia vidros quebrados das janelas, e as roupas da vítima rasgadas, foram tiradas fotos do local, que acharam também marcas de sangue e a vítima confirmou que as roupas eram que estava vestida no momento do estupro.

No mesmo momento, já custodiado, o acusado de estupro de pré nome H.B.S, o qual perguntado pelo fato ocorrido, afirmou que só falaria na delegacia. Pouco depois a guarnição do 4° BPM, apresentaram o acusado na delegacia de polícia, o qual interrogado, negou as acusações e não sabendo explicar o fato das roupas da vítima estarem rasgadas. Já existe contra o acusado dois processos criminais, sendo um de furto qualificado e outro de lesão corporal no âmbito de lesão corporal.

Os nome da vítima e seu marido e filho foram preservados pelo site, considerando que essa seria mais uma violência contra uma mulher que já havia passado por uma outra violência sexual.

O acusado encontra se preso na delegacia de polícia para que sejam tomadas medidas cabíveis.

Com informações da Policia
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad