Casal pojucano pede ajuda financeira para realizar cirurgia em filho diagnosticado uma síndrome - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

quarta-feira, agosto 08, 2018

Casal pojucano pede ajuda financeira para realizar cirurgia em filho diagnosticado uma síndrome

Um jovem casal, morador do município de Pojuca se manifestou nas redes sociais nesta semana pedindo ajuda a população para realizar uma cirurgia do filho que ainda se encontra em gestação e foi diagnosticado com uma cardiopatia congênita incompatível, a Síndrome de Hipoplasia do Coração Esquerdo (SHCE). Ou seja, só possui metade do coração.

Segundo Uidson de Sena, pai do bebê, eles precisariam ir a um hospital referência em cardiopatia em São Paulo para realizar uma cirurgia em setembro. A partir disso, eles necessitam de doações financeiras para arcar com os custos dos medicamentos e da cirurgia em questão.

Confira o texto publicado por Uidson Sena:

“Pessoal, sou Uidson de Sena, morador daqui de Pojuca. Minha esposa Luana que está gestante fez o exame de ecocardiograma fetal e foi detectado que o nosso filho está com a metade do coração, com a vida,uma cardiopatia congênita incompatível  SHCE ( síndrome de hipoplasia do coração esquerdo). A parte do coração esquerdo não se desenvolveu, dificultando o bombeio de sangue com oxigênio para sustentar o corpo. Na barriga da mãe ele está super saudável, mas assim que nascer em poucas horas ele venha a falecer.😭😭😭. Então precisa fazer 1 cirurgia logo após o seu nascimento, outra com 6 meses e uma última com 2 anos de idade.

Preciso urgentemente agora em Setembro ir para São Paulo com minha esposa Luana onde tem um Hospital (Beneficência Portuguesa) que é referência em cirurgias nessa cardiopatia.

Por que enquanto estiver 1% de chance de vida do nosso filho, vou fazer o impossível que esteja ao meu alcance, colocando Deus acima de tudo para salvar a vida do nosso filho Samuel das Virgens de Sena.

Pois estou aqui pedindo humildemente qualquer ajuda seja qual for de coração para ajudar nos custos das cirurgias e medicamentos. Pois os valores são de altíssimos custos”.

Uidson de Sena TEL: 071996902337
CPF 035.581.125-12

Caixa econômica federal 
Ag:0063
Cc: 26874-9

Bradesco 
Ag: 3004
Cc: 242344-8

Itaú 
Ag: 9298
Cc: 53818-3

Fonte: Catu Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad