segunda-feira, agosto 27, 2018

Cantor sertanejo e músico são assassinados em festa na cidade de Cotegipe

 segunda-feira, agosto 27, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Duas pessoas foram assassinadas neste domingo (26/8) durante uma festa em uma praça na cidade de Cotegipe, oeste baiano. Segundo informações, o crime aconteceu após uma discussão que teria sido motivada por ciúme.

As vítimas identificadas como Iago dos Santos Silva, de 23 anos, cantor sertanejo da dupla Thiago e Yago, e o músico Antônio Carlos Marçal Moreira, conhecido como Thony Matos, de 28 anos foram atacadas por três homens, que fugiram após a ação. Os suspeitos já foram identificados e tiveram prisão solicitada à Justiça.

Segundo o delegado Rivaldo Almeida Luz, coordenador da Polícia Civil na região, um dos suspeitos teria uma desavença pessoal com o cantor sertanejo Iago, por conta de uma namorada. O cantor seria o alvo dos tiros, que acabaram atingindo também o músico que estava com ele. Conforme o delegado, as vítimas morreram no local do crime.

Os corpos dos dois foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, também no oeste do estado.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top