quarta-feira, agosto 08, 2018

“Camelódromo virou peça ornamental do centro de Alagoinhas”, diz vereador Anderson Baqueiro

 quarta-feira, agosto 08, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Em sessão realizada na tarde desta terça-feira (07), o vereador Anderson Baqueiro voltou a tecer fortes críticas à gestão Joaquim Neto. Uma dessas críticas foi direcionada à secretaria municipal de serviços públicos de Alagoinhas (SESEP), chefiada pelo secretário Harnoldo Azi.

Para Baqueiro, a inauguração do Camelódromo, espaço criado pela prefeitura para abrigar vendedores ambulantes, virou uma lenda.

Há mais ou menos 1 ano fechado para obras, a reabertura do espaço nem é mais mencionado pela prefeitura.

“O Camelódromo virou peça ornamental do centro da cidade”, afirmou Anderson Baqueiro comparando o equipamento a um ‘elefante branco’.

Enquanto o espaço fica fechado, os ambulantes estão amontoados no calçadão do centro da cidade, ao lado da prefeitura municipal.

Outra questão abordada pelo vereador foi o fato de não haver banheiros químicos nas imediações do Camelódromo. Segundo Baqueiro, o beco ao lado do espaço é usado por pessoas para fazer  xixi e cocô, fazendo o local ser apelidado por populares como “beco da bosta”.

Ele pediu providencias ao poder público municipal.

Fonte: News in foco


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top