terça-feira, agosto 07, 2018

Baianos se destacam e ganham títulos no Pan-Americano de Beach Tennis

 terça-feira, agosto 07, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Teve baiano no pódio do Pan-Americano de Beach Tennis, realizado no último fim de semana em Santa Cruz Cabrália, no sul do estado. Matheus Giovanni, de apenas 20 anos, levou o troféu na categoria Simples no Profissional, em decisão contra outro baiano, Pedro Bragança, a qual venceu por 7/2.

Já na categoria ’50+’, a Bahia ficou com o título de Eduardo Smeha, natural de Porto Seguro. Ele e o paulista Rogério Tomin bateram na final a dupla Paulo Pacheco e Sergio Frisso por 7/1. Na dupla mista ’40+’ a baiana Patrícia Tremura e o colega Marco Viscardi levaram o caneco.

TÍTULOS PRINCIPAIS:

Os capixabas Alvaro Campanharo e Evandro Rosindo levantaram o troféu por equipes na última sexta e ainda foram campeões como dupla masculina. Eles faturaram o caneco ao derrotar, na final, Pedro Bragança e Marco Visconti por 6/4 7/5.

O torneio aberto, que contou pontos para o ranking mundial da Federação Internacional de Beach Tennis, teve 190 atletas de sete países.

Fonte: Aratu Online


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top