Baiana que morreu ao esperar 7 anos por cirurgia implorou pela vida ao poder público - Portal Alagoinhas News | Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

domingo, agosto 05, 2018

Baiana que morreu ao esperar 7 anos por cirurgia implorou pela vida ao poder público



A dona de casa Josilene dos Santos, de Juazeiro, que morreu após passar sete anos esperando por uma cirurgia cardíaca, concedeu uma entrevista na semana passada implorando por uma providência do poder público.

“É uma mãe de família desesperada, vendo a hora deixar os filhos abandonados. É muito triste você saber que tem sete filhos, está morrendo e não tem ajudar de ninguém. É muito sofrimento, já não aguento mais”, disse à TV São Francisco.

Na oportunidade, o que se viu foi o frequente jogo de empurra entre município e Governo do Estado. A Secretaria de Saúde de Juazeiro informou que aguardava a liberação de vagas em um hospital de referencia em Salvador, para poder encaminhar a paciente para realizar a cirurgia. Já a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) declarou que a responsabilidade era da cidade.

Dona Josilene descobriu há sete anos uma doença no coração e desde então esperava por uma cirurgia. Depois de tantos anos esperando, ela retornou à Sesau cobrar a cirurgia e recebeu a resposta de que ainda estavam esperando por vaga.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad