Após acordo, vereadores de Alagoinhas se dividem em duas bancadas - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sexta-feira, agosto 10, 2018

Após acordo, vereadores de Alagoinhas se dividem em duas bancadas


As diversas bancadas que existiam na Câmara de Vereadores de Alagoinhas e que tanto confundiam a cabeça da população não mais existem.

Antes divididos em bancada governista, bancada da oposição, bancada independente, bancada dos dissidentes e até bancada solitária, os vereadores de Alagoinhas decidiram selar um acordo que culminou na divisão da casa em apenas duas bancadas. Uma de situação, que dará sustentação ao governo Joaquim Neto, e uma de oposição.

A bancada de situação tem como componentes 8 vereadores: Raimunda Florencio(PSD), Luciano Almeida(DEM), Cleto da Banana(PTC), Ozeas Menezes(PRP), Roberto Torres(DEM), Bebé(PTC), Juracy(DEM) e tem como líder o vereador Jorge da Farinha(DEM).

A bancada de oposição também tem 8 componentes, são eles: Anderson Baqueiro(SD), Duy do Frango(PMN), Caio Ramos(REDE), Darlan Lucena(PRP), João Henrique Paolilo(Podemos), Luciano Sergio(PT), Thor de Ninha(PT) e como líder Pastor Lins(PPL).

Com a divisão da Casa Legislativa, cada bancada terá direito a 15 minutos durante o grande expediente para poder discutir projetos e demandas da população, facilitando o andamento dos trabalhos.

O vereador Gode(PR) decidiu não fazer parte de nenhuma das duas bancadas e com isso abriu mão do tempo dispensado às bancadas, caso fizesse parte de alguma das duas. Segundo Gode, ele está nos dois grupos.

Fonte: News in foco
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad