Aluno soldado da Polícia Militar morre após ser atropelado em Feira - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

segunda-feira, agosto 27, 2018

Aluno soldado da Polícia Militar morre após ser atropelado em Feira

O aluno soldado da Polícia Militar Edy de Jesus Albano, 31 anos, morreu na noite de domingo (26/8) após ser atropelado por um veículo, modelo Polo, na Avenida Canal, em Feira de Santana, a 110 quilômetros de Salvador.

Segundo as informações iniciais da polícia, Edy conduzia uma motocicleta quando foi atingido pelo veículo. O condutor do carro, identificado como Catarino Vital de Santana, fugiu do local, mas foi encontrado por policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIP/Rondesp Leste) na Rua Intendente Abdon, no bairro Queimadinha.

Catarino foi apresentado na delegacia, prestou depoimento e foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu positivo. Edy de Jesus morava no povoado de Mantiba, no distrito de Jaíba, em Feira de Santana, e pertencia ao 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Itaberaba. O corpo encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Aratu Online / Foto: Berimbau Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad