sábado, agosto 11, 2018

Alagoinhas: Whatsapp da Ouvidoria estará indisponível por 8 dias para a modernização do sistema

 sábado, agosto 11, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A Ouvidoria Municipal informa que, para aperfeiçoamento e modernização do sistema, o WhatsApp do setor estará indisponível durante os próximos de 8 dias. Durante esse período, as manifestações e solicitações continuarão sendo registradas pelo poder público municipal através dos outros canais. “Os outros meios de comunicação com a Ouvidoria estarão disponíveis e a equipe estará trabalhando normalmente. É um pequeno intervalo para a modernização da plataforma e o cidadão não será prejudicado de forma nenhuma. O propósito da medida, inclusive, é justamente trazer ao usuário um sistema moderno e eficiente para o atendimento das solicitações”, explicou o ouvidor municipal David Ribeiro.
O gabinete da Ouvidoria continuará atendendo presencialmente a população no Salão Verde anexo ao prédio da Prefeitura Municipal, das 7h às 13h em dias úteis, e é possível fazer o registro também através do número 156.
Quem prefere fazer a solicitação online conta com o sistema E-Ouv, disponível 24h em uma aba no site da Prefeitura Municipal.
A Ouvidoria informou que estará atendendo ainda pelo chat do site oficial e também pelas redes sociais que, assim como o sistema online, operam 24h.
“Pedimos a compreensão das pessoas, mas gostaríamos de deixar claro que nenhum atendimento deixará de ser prestado à comunidade, pelo contrário. É com o intuito de melhorar o nosso atendimento ao cidadão, de fortalecer os canais de diálogo com a população e de trazer eficiência ao processo que temos buscado essa modernização”, enfatizou David Ribeiro.
De janeiro de 2017 a junho de 2018, a Ouvidoria Municipal de Alagoinhas contabilizou 8.164 atendimentos, entre ações nos bairros, visitas às comunidades e registros de solicitações. Os números dos 18 meses de gestão já superam os registros computados durante os 4 anos do governo anterior e, segundo o Ouvidor Municipal, o intuito é fazer ainda mais. A meta é de que a Ouvidoria realize, até o final do ano, 10 ações que devem continuar fortalecendo os vínculos entre gestão e comunidade, garantindo à população o direito democrático ao registro de manifestações.
Fonte: SECOM PMA


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