Alagoinhas: Secretaria de Saúde renova contrato com a CETEP para a contratação de estagiários - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, agosto 07, 2018

Alagoinhas: Secretaria de Saúde renova contrato com a CETEP para a contratação de estagiários

A Secretaria Municipal de Saúde renovou, nesta sexta-feira (03), o convênio com o Centro Territorial de Educação Profissional do Litoral Norte e Agreste Baiano (CETEP LNab) para a contratação de estagiários. Tradicional centro de profissionalização do município, são oferecidos pelo CETEP, os cursos de Meio Ambiente; Enfermagem, Análise Clínica, Edificação, Nutrição dietética e Hospedagem, Comércio, Informática, Desenho da Construção Civil e Segurança do trabalho. Para o secretário Moacir Lira, a renovação deste convênio é essencial para potencializar a formação dos estudantes. “A secretaria de saúde oferta estágio nas mais diversas áreas e essa parceria é importante pois é por onde a gestão pública abre os espaços para que a formação destes futuros profissionais ocorra de forma mais completa e qualificada”, explicou o secretário.

De acordo com diretora do centro, Ana Costa, o encaminhamento para estágio na prefeitura contribui de maneira intensa no ingresso ao Mercado de Trabalho. “ É a oportunidade para os alunos colocarem em prática o que aprenderam e vivenciarem as situações reais do mundo do trabalho. Temos contribuído, por meio desta parceria, em diversas atividades da prefeitura como campanhas e ações pontuais, disponibilizando estudantes, enfermeiros e o espaço do centro para palestras e outras demandas da gestão municipal, uma parceria importante para cidade e para a escola, uma vez que estes mesmos alunos poderão ser contratados como colaboradores da prefeitura”, completou a diretora.

Fonte: SECOM PMA
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad