ALAGOINHAS: Médico é assaltados dentro de posto de saúde no momento que atendia paciente no Barreiro - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, agosto 06, 2018

ALAGOINHAS: Médico é assaltados dentro de posto de saúde no momento que atendia paciente no Barreiro

No momento que atendia um paciente, um médico foi assaltado na Unidade de Saúde da Família (USF), na Rua João Lúcio de Jesus, no 21 de Setembro, no bairro do Barreiro, em Alagoinhas (BA). O fato aconteceu por volta das 13h30 de quarta-feira (1/8). 

Conforme o Boletim de Ocorrência, um criminoso entrou na unidade com uma camisa amarrado no rosto, armado com um revólver ele saqueou os pertences de pacientes e dos funcionários. Na fuga, o bandido levou do médico uma chave tipo Hilux Toyota, um óculos sport, aparelho celular e um veículo Kia Sportage de cor preta, com placa FBI-5185 licença de São Paulo. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: Luciano Reis Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad