terça-feira, agosto 07, 2018

Alagoinhas: Grupo de Mulheres se reúne com secretaria de Assistência Social em busca de investimentos para o bairro do Jardim Petrolar

 terça-feira, agosto 07, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O Grupo de Mulheres do Jardim Petrolar, em Alagoinhas (BA) se reuniu na manhã desta segunda-feira (6/8) na secretaria de Assistência Social (Semas) para buscar investimentos da pasta para o bairro do Petrolar. Com o secretário Alfredo Menezes (Alfredinho), a subsecretária Municipal de Assistência Social Ludmilla Fiscina e demais representantes da Semas, Marismônica Gonsalves líder do grupo, buscou ações com o objetivo de beneficiar as mulheres residentes na comunidade. 

"Estamos articulando uma atuação mais eficaz da Semas no bairro do Jardim Petrolar. Sabemos que na secretaria de Assistência Social existem programas federais importantes ativos que contemplam as mulheres", disse Marismônica em conversa com o Luciano Reis Notícias. O vereador Jorge da Farinha e sua assessora Lucivane Santana participaram da reunião. 

Fonte: Luciano Reis Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top