terça-feira, agosto 07, 2018

AGOSTO LILÁS: Prefeitura de Alagoinhas realiza roda de conversa com fundadora do projeto “Tamo Juntas”, nesta terça-feira (7)

 terça-feira, agosto 07, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Inaugurando o Agosto Lilás, nesta terça-feira (7), às 13h, no CRAS Praça do CEU, Laina Crisóstomo, advogada e fundadora do Projeto ‘Tamo Juntas – que presta assessoria jurídica, psicológica, social e pedagógica gratuita para mulheres em situação de violência e Dr. Antônio Luciano Lima, participarão da roda de conversa com o tema “Reflexões e provocações sobre os 12 anos da Lei Maria da Penha”. Desenvolvido pela Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e Coordenação de Políticas para as Mulheres, o projeto faz parte de uma série de ações afirmativas em alusão ao aniversário da lei.

A roda será composta pelas instituições que fazem parte da Rede de Proteção de Alagoinhas, Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CONDEDIM), Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Patrulha Maria da Penha e 4º BPM. Para além das reflexões serão oferecidas orientações jurídicas com as advogadas Naira Ramos e Jamile Soares Araújo e o advogado Bruno Barreto. Equipes da SEMAS farão panfletagem na região alertando sobre a necessidade de denunciar e procurar a rede de proteção em casos de violência.

Fonte: SECOM PMA


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top