quarta-feira, agosto 01, 2018

Acusado de matar a esposa durante discussão se apresenta à polícia em Feira de Santana

 quarta-feira, agosto 01, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O acusado de matar a companheira com uma facada na última quinta-feira (26) no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, foi apresentado na manhã desta terça-feira (31) na Delegacia de Homicídios. Edimário Miranda foi ouvido pelo delegado Fabrício Linard acompanhado pelo advogado. O crime aconteceu durante uma discussão. Daiane Santos de Almeida foi ferida com um golpe de faca no pescoço e não resistiu. Em seguida o acusado fugiu com a filha do casal, de apenas 2 anos de idade.

De acordo com o delegado Fabrício Linard, o acusado disse na delegacia que a companheira estava embriagada, que ele não teria ingerido bebida alcoólica e que ela que teria investido contra ele de posse de uma faca. Ele contou ainda ao delegado que apenas teria empurrado a mesa para se defender e nesse ato, Daiane teria caído sobre a faca lhe causando uma lesão que a levou a morte.

“Ele afirma que se defendeu dela, inclusive apresentou algumas lesões pelo corpo, aparentemente recentes. Ele vai passar por exames no instituto médico. A gente acha um pouco improvável essa versão dele. Aliando-se a isso, a faca não estava no local do crime. Ele alega que não mexeu no corpo e não retirou a faca. Só havia ele e a vítima presentes e era importante a gente ouvir o depoimento para prosseguir com as investigações. Na próxima semana já queremos concluir esse inquérito policial. Vamos ouvir familiares, vizinhos, já que ele afirma que saiu gritando na rua, mas que não havia ninguém. Era cedo ainda, em um bairro residencial, então vamos averiguar”, informou o delegado. 

O acusado vai responder em liberdade e o delegado disse que vai aguardar as investigações e remeter o inquérito ao Ministério Público para apreciação do promotor, para saber se vai haver a necessidade do decreto da prisão preventiva.

Fonte: Acorda Cidade


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top