sábado, agosto 11, 2018

Acusado de estuprar menina de 6 anos em Salvador é preso em Jacobina

 sábado, agosto 11, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Acusado de estuprar uma criança de seis anos, no bairro do IAPI, em Salvador, Danilo Sampaio Ferreira, de 28 anos, foi preso, na quarta-feira (8), por equipes da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Jacobina.

Ele foi localizado na casa da companheira, no bairro do Leader, naquela cidade. Danilo, que é natural de Simão Dias, em Sergipe, e de acordo com a Polícia Civil, praticou a violência em julho deste ano e, em seguida, fugiu para Jacobina.

O crime foi registrado na Delegacia Especial de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), que solicitou à Justiça um mandado de prisão preventiva, contra o acusado.

Conduzido à sede da 16ª Coorpin/Jacobina, Danilo teve o mandado de prisão cumprido, pelo crime de estupro de vulnerável e deve aguardar recambiamento para Salvador. Equipes da Delegacia Territorial (DT) e Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), ambas em Jacobina, deram apoio à ação que resultou na prisão. 

Fonte: Acorda Cidade


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top