domingo, agosto 05, 2018

À frente nas pesquisas, Rui Costa prega 'humildade' para a campanha eleitoral

 domingo, agosto 05, 2018  |  Redação PAN  Política

O governador Rui Costa chegou à convenção estadual do PR neste sábado (4) no Parque de Exposições pregando "humildade" para a campanha eleitoral. À frente nas pesquisas de intenção de voto ele falou em "manter os pés no chão" durante a disputa com seus adversários.

"Um dos valores que aprendi foi o valor da humildade, do pé no chão, de andar próximo às pessoas. E não vou em momento nenhum desgrudar deles", disse Rui em entrevista a jornalistas. Ele também destacou sua torcida para que a economia brasileira se recupere e ajude a alavancar a Bahia.

Questionado sobre provocações feitas durante a convenção estadual do DEM, que confirmou a candidatura de Zé Ronaldo ao governo nesta sexta-feira (3), ele disse que "o povo vai responder no dia 7 de outubro". "Aqui tem uma demonstração clara de quem tem hoje o apoio da Bahia. O público fala por si mesmo", disse.

Rui também apontou que a imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai ser usada durante sua campanha eleitoral "como ela é, como o melhor presidente que o Brasil já teve em toda sua história". Contudo, ao ser perguntado sobre a disputa pelo Palácio do Planalto, ele preferiu evitar comentários. "Prefiro ficar na torcida e desejar que justiça seja feita e que o presidente Lula seja colocado em liberdade", declarou.

Fonte: Bahia Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top