quinta-feira, julho 12, 2018

Teixeira de Freitas: Homem é preso suspeito de abusar filha da ex-namorada

 quinta-feira, julho 12, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de estuprar a filha da ex-companheira, na cidade de Teixeira de Freitas. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima tem 14 anos e denunciou o suspeito depois que o homem ameaçou a mãe dela com uma faca, dentro da casa delas, no bairro Jerusalém, na noite do domingo (8).

Ele foi flagrado por policiais militares, depois das denúncias. De acordo com a polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da menina. Depois do flagrante, ele foi levado para a carceragem da Delegacia de Teixeira de Freitas, onde foi processado pelo abuso e por ameaça, pela Lei Maria da Penha.

Segundo a polícia, o homem, identificado como Marley Conceição Ressureição, já foi preso por tráfico de drogas há alguns anos. Ele passará por audiência de custódia na terça-feira (10), para que a Justiça decida se ele continuará preso ou não.

Ainda de acordo com a polícia, a adolescente vai passar por exame de corpo de delito, para comprovar o abuso. A Polícia Civil de Teixeira de Freitas continua investigando o caso.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top