sábado, julho 14, 2018

Suspeitos de adulterar veículos são detidos com carteira de detetive particular em Salvador

 sábado, julho 14, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Dois homens suspeitos de adulteração de veículos e tráfico de drogas foram detidos, na quinta-feira (12), no bairro de Pernambués, próximo à Arena Fonte Nova, em Salvador, por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Segundo informações da Polícia Civil, um dos homens foi preso no momento em que trafegava com um carro com restrição de roubo. Com o suspeito, foram apreendidos uma carteira de detetive particular e documentos de outros automóveis. Ele foi autuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.

Já o outro suspeito foi detido enquanto pilotava uma motocicleta com a numeração de motor adulterada e a carenagem trocada irregularmente. Com ele, a polícia apreendeu cocaína, maconha e crack. Ele já tem passagens por roubo e vai responder por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Fonte: Varela Notícias


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top