Suspeito morre durante troca de tiros com a PM em Feira - Portal Alagoinhas News | Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

sexta-feira, julho 27, 2018

Suspeito morre durante troca de tiros com a PM em Feira

Um suspeito, identificado como Wallison Carvalho Moreira dos Santos, morreu na manhã desta quinta-feira (26) após troca de tiros com policiais do Pelotão Tático Operacional (Peto) da 64º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

De acordo com a polícia, por volta das 5h40, policiais que realizavam rondas pela área da 64ª CIPM foram informados que um veículo Ford Ranger, placa PQQ-4251, com restrição de furto e roubo, estava em fuga de guarnições da 66ª CIPM.

A guarnição da 64ª passou a acompanhar o veículo, quando os ocupantes do carro, ao passar pela Rua Honorato Bonfim, no bairro Brasília, começaram a atirar contra os policiais, que revidaram.

Os suspeitos também atiraram contra os policiais da 64ª CIPM no bairro Kalilândia. O veículo foi interceptado por viaturas da 65ª e 66ª CIPMs, na Rua Barrolândia, Bairro Jardim Cruzeiro, e Wallison, que conduzia o veículo e foi atingido durante os confrontos, foi socorrido por uma guarnição da 65ª CIPM para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

Fonte: Acorda Cidade
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad