quinta-feira, julho 05, 2018

Suspeito de tráfico de drogas é descoberto e preso após agredir a esposa em Iaçu

 quinta-feira, julho 05, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Elias Araújo dos Santos, suspeito de tráfico de drogas, foi descoberto e preso após agredir a esposa e ameaçá-la de morte. Ele foi encontrado na tarde de segunda-feira (2/7),  na zona rural da cidade de Iaçu, região centro-norte da Bahia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada realizavam abordagens, quando Vilmara de Jesus Serra se aproximou e falou que tinha sido agredida e ameaçada de morte pelo seu marido.

Chegando no imóvel do casal, o suspeito que era conhecido como o ‘Gordo’, foi preso em flagrante. Após buscas, os agentes encontraram porções de maconha embaladas para vendas. Elias foi apresentado na Delegacia Territorial de Itaberaba.

Fonte: Aratu Online


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top