Suposto grupo criminoso que agia dentro de presídios baianos é desarticulado - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sexta-feira, julho 13, 2018

Suposto grupo criminoso que agia dentro de presídios baianos é desarticulado

Um suposto grupo criminoso que estava agindo dentro dos presídios baianos foi desarticulado durante uma operação contra tráfico de drogas, na quinta-feira (12). Segundo informações da Polícia Civil, foram cumpridos 28 mandados de buscas, apreensões e prisões, 15 deles dentro dos próprios presídios e, a maior parte, em Teixeira de Freitas, sul da Bahia. Dois deles foram cumpridos em Serrinha.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos estavam sendo investigados não apenas por tráfico de drogas, mas também por homicídios. Ainda não ficou claro em quais mortes os presos são suspeitos, contudo, acredita-se que existe ligação com a disputa pelo tráfico de drogas na região.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad