Salvador: Três homens são presos com pedras de crack e pinos de cocaína no Calabar - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, julho 17, 2018

Salvador: Três homens são presos com pedras de crack e pinos de cocaína no Calabar

Dois homens que respondem a crimes em liberdade foram presos, na tarde deste domingo (15/7), com drogas, no bairro do Calabar, em Salvador. Segundo informações da SSP-BA, equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico capturaram, também na mesma ocorrência, um terceiro criminoso.

Ainda de acordo com a SSP-BA, os militares faziam patrulhamento de rotina quando o trio foi visto. Durante revista foram apreendidos 28 pedras de crack, 23 pinos de cocaína, R$ 934, celulares, relógios, entre outros pertences com Gilvan Santos da Encarnação, 24 anos, e os irmãos Yuri Simões de Araújo, 28, e Douglas Simões de Araújo Oliveira, 27.

Na Central de Flagrantes, os policiais consultaram as fichas do trio e descobriram que Gilvan é réu em três processos por tráfico de drogas e Yuri responde em liberdade também por venda de entorpecentes e roubos.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad