Salvador: Traficantes são presos com armas, drogas e uma espada, no bairro de Valéria - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sexta-feira, julho 13, 2018

Salvador: Traficantes são presos com armas, drogas e uma espada, no bairro de Valéria

Dois suspeitos de tráfico de drogas identificados como Leandro dos Santos e Jeamerson Serafim foram presos em flagrante na terça-feira (10/7), no bairro de Valéria, em Salvador, durante uma operação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em conjunto com policiais da Rondesp.

Em posse dos homens, a polícia encontrou duas pistolas calibre 9mm e 380, munições, uma espingarda calibre 12 e uma espada, além de mais de 2,5 quilos de maconha e 1,5 quilo de cocaína.

Ambos foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Eles foram levados para o sistema prisional. O DHPP investiga a participação dos presos em outros crimes ocorridos naquela região.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad