Salvador: Traficante com apelido de veneno morre após confronto com a PM - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

segunda-feira, julho 16, 2018

Salvador: Traficante com apelido de veneno morre após confronto com a PM

Um homem morreu após troca de tiros com policiais militares no bairro da Boca do Rio, em Salvador. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (16/6) na localidade conhecida como Cajueiro.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico) faziam patrulhamento na região quando avistaram um grupo armado. Na aproximação, contou ainda o órgão, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram e acabaram atingindo um homem.

Jeferson de Jesus Conceição, 23 anos, popularmente conhecido como “Chumbinho”, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, a PM diz que encontrou um revólver calibre 38, munições, 29 pedras de crack, 28 trouxas de maconha e 13 pinos de cocaína.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad