Salvador: Suspeito de atirar em PM é morto em abordagem no Nordeste de Amaralina - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

domingo, julho 01, 2018

Salvador: Suspeito de atirar em PM é morto em abordagem no Nordeste de Amaralina

O homem suspeito de participar da ação que deixou um policial militar feridos na localidade da Sucupira, foi morto durante abordagem policial no Nordeste de Amaralina, na sexta-feira (29).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o homem, identificado como Lucas Silva dos Santos, o Padaria, teria reagido à abordagem e acabou sendo ferido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e morreu. A polícia ainda acredita que Padaria era gerente de uma quadrilha liderada por Elias Pinto.

Com o suspeito, a polícia apreendeu uma arma, munições e drogas. Outros suspeitos estão sendo procurados. O patrulhamento na região permanece reforçado.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad