quarta-feira, julho 04, 2018

Salvador: Jovem é morto a tiros ao saudar facção criminosa no Engenho Velho da Federação

 quarta-feira, julho 04, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um jovem foi morto a tiros no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador. De acordo com o Boletim Diário da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Danilo Macedo da Silva dos Santos, de 22 anos, foi executado por volta das 20h de domingo (1/7) na Rua das Palmeiras, localizada no final de linha.

Testemunhas disseram ao repórter da TV Aratu, Fábio Gomes, que Danilo desceu de um ônibus fazendo a saudação característica da facção criminosa Comando da Paz (CP). Essa ação teria motivado o assassinato, já que o tráfico de drogas no final de linha do Engenho Velho da Federação é comandado pelo grupo rival, Bonde do Maluco (BDM).

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura o caso e não detalha as investigações. Policiais da 41ª Companhia Independente (CIPM/Federação) chegaram a fazer rondas, mas não localizaram os assassinos.

Fonte: Aratu Online


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top