Salvador: Homem é baleado após suposta tentativa de assalto a PM em Jardim Armação - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, julho 03, 2018

Salvador: Homem é baleado após suposta tentativa de assalto a PM em Jardim Armação

Após suposta tentativa de assalto, um homem identificado como Anderson Bonfim Costa foi baleado por volta das 14h20 desta segunda-feira (2/7), na Rua Rodrigo Dórea, no bairro de Jardim Armação, em Salvador. Segundo informações preliminares da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), ele e dois comparsas tentaram assaltar uma Policial Militar (PM), de nome ainda não divulgado, que reagiu à abordagem e acertou Anderson.

O PM não se feriu e o baleado foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). Os outros elementos conseguiram fugir.

O Aratu Online tentou entrar em contato com a 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio), que cobre a região, mas não conseguiu até a publicação desta nota.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad