domingo, julho 29, 2018

Salvador: Homem é assassinado enquanto trabalhava em barbearia na San Martin e outros dois no Subúrbio

 domingo, julho 29, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem que não teve o nome divulgado, de 32 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (26/7) dentro de uma barbearia onde trabalhava, na Avenida San Martin, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 11h50, equipes da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para uma ocorrência de homicídio no local.

Testemunhas disseram que os assassinos invadiram o local e executaram a vítima, que morreu na hora. A área foi isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) foi acionado para remover o corpo e realizar a perícia. Até o momento desta publicação, os autores do crime não tinham sido identificados.

Dois adolescentes são mortos no subúrbio ferroviário de Salvador

Agentes da 14ª CIPM foram acionados, na noite desta última quarta-feira (25/7), para averiguar denúncia de homicídio proveniente de disparos de arma de fogo na rua Curralinho, bairro Ilha Amarela, por volta das 19h, no subúrbio ferroviário de Salvador.

Ao chegarem no local, a guarnição isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de crime (SILC) para remoção do corpo e realização da perícia. O corpo foi identificado como sendo  de uma adolescente, S.S.S, de 14 anos. Por volta das 22h, outra ocorrência. Os  militares foram, mais uma vez, alertados sobre disparos de arma de fogo, na rua Iriguassu, bairro Paripe.

Ao chegarem no local, a vítima já havia sido socorrida por populares para o Hospital do Subúrbio quando a guarnição chegou ao local. Mais tarde, porém, o adolescente – do sexo masculino, identificado como R.R.P.S, de 17 anos -, veio a óbito. Rondas foram realizadas nas duas situações, no entanto ninguém foi encontrado.

Fonte: Aratu Online 


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top