Salvador: Homem armado é preso durante festa irregular no Alto do Coqueirinho - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, julho 16, 2018

Salvador: Homem armado é preso durante festa irregular no Alto do Coqueirinho

Um homem armado foi preso, na noite deste sábado (14), durante uma festa irregular no bairro do Alto do Coqueirinho. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito foi identificado como Felipe Miranda da Silva, conhecido como "Taco Preso". Ele foi preso por policiais do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã), após uma denúncia anônima. Felipe tentou fugir do local, mas não conseguiu. O suspeito foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba.

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad