Salvador: “Chefão” do tráfico na Massaranduba morre em confronto com a PM; comparsas são presos - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sexta-feira, julho 13, 2018

Salvador: “Chefão” do tráfico na Massaranduba morre em confronto com a PM; comparsas são presos

Joel dos Santos Lima, apontado pela polícia como líder do tráfico de drogas no bairro de Massaranduba e suspeito de cometer homicídios, morreu durante confronto com a Polícia Militar na tarde de segunda-feira (9/7). O homem e seus três comparsas estavam em uma localidade conhecida como “Casinhas” quando foram localizados.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes de pelo menos três unidades receberam uma denúncia anônima sobre homens armados e foram investigar. Chegando na região, quatro suspeitos reagiram atirando. Joel, que já possuía mandado de prisão em aberto, foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a SSP, os três comparsas do traficante tentaram fugir pelo mar, mas também acabaram sendo alcançados. Thais Santos, Jeferson da Silva Mares e Marcos Vinicius Maciel Mota foram levados para a delegacia.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad