Salvador: Atentado deixa homem morto e criança baleada em Mata Escura - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sexta-feira, julho 13, 2018

Salvador: Atentado deixa homem morto e criança baleada em Mata Escura

Uma criança foi baleada e um homem foi morto por volta das 12h30 desta quarta-feira (11/7), no bairro de Mata Escura, em Salvador. Segundo informações da assessoria imprensa da Polícia Militar, guarnições da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) atenderam à ocorrência e localizaram o corpo no local.

A criança foi socorrida para o Hospital Geral Roberto Santos, no Cabula, mas já liberada, de acordo com agentes do Posto Policial da unidade de saúde.

Ainda não há mais informações sobre o crime, que deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad